Pabx IP 3CX – Pro
Melhore a produtividade e o atendimento ao Cliente com o 3CX Phone System Pro!

Aumente as vendas da sua empresa ao fornecer um serviço superior ao cliente, reduza os custos das chamadas e melhore a produtividade de sua equipe com o 3CX Phone System Pro. O 3CX Phone System Pro acrescenta recursos avançados de central telefônica, integração com Exchange/LDAP, suporte ao Salesforce & Dynamics CRM, presença em todo o escritório e melhores relatórios para a edição padrão do 3CX Phone System

SAIBA QUEM ESTÁ LIGANDO

Integre o 3CX Phone System Pro com a agenda telefônica do Microsoft Exchange 2013, para ver instantaneamente quem está ligando para você. O 3CX Phone System Pro fará a correspondência da ID da chamada a um contato no Exchange Server permitindo que os agentes vejam os nomes dos clientes em vez de um número, economizando tempo uma vez que não precisarão identificar quem é o cliente, reduzindo assim a frustração dos clientes que não precisam mais se identificar. Essa integração economiza uma quantidade enorme de tempo para as empresas, uma vez que existe apenas um banco de dados para ser gerenciado, e quaisquer alterações feitas a um contato no lado do Exchange são automaticamente refletidas na Agenda telefônica do 3CX.

INTEGRAÇÕES

Integração com MS Outlook, MS Office 365, Salesforce, Dynamics, Sage ACT!, SugarCRM e Google CRM

O 3CX Phone System PRO inclui compatibilidade com Microsoft Outlook, Microsoft Office 365, Salesforce, Microsoft Dynamics, Sage ACT!, SugarCRM e Google Contacts. A integração com CRM permite realizar chamadas com apenas um clique para contatos de clientes e enviar automaticamente as chamadas recebidas para um registro do cliente. Todas as chamadas são registradas no sistema de CRM para permitir relatórios completos sobre as chamadas recebidas e feitas por agentes e funcionários.

RECURSOS DE CENTRAL TELEFÔNICA

Nunca perca suas ligações importantes ao tratar de forma eficiente todas as chamadas recebidas com os recursos avançados de central telefônica do 3CX Phone System Pro:

  • Permitir que seus clientes desliguem e mantenham a sua posição na fila: uma ligação é feita para eles automaticamente na vez deles.
  • Monitorar o status de filas visualizando quantas chamadas estão na fila.
  • Registre a entrada ou retirada da equipe de filas.
  • Analise a hora em que sua equipe se registrou e saiu das filas.
  • Veja facilmente o número de chamadas atendidas e não atendidas.
  • Analise o tempo médio de espera e o tempo mais longo que seus clientes estão em uma fila.
  • Painel: mostrar a fila em tempo real e as estatísticas de chamadas diretamente em um monitor.
  • Estratégias de fila adicionais: round robin, espera mais longa, menor tempo de conversa, menos respondidas, Hunt by Threes – Aleatório, Hunt by Threes – Priorizadas
  • Seja notificado imediatamente quando quem estiver telefonando permanecer em uma fila além do tempo SLA definido.
  • Atenda às necessidades de atendimento do cliente, visualizando todos os eventos de chamada.
  • Faça uma triagem das chamadas ouvindo-as sem o seu funcionário ou cliente saber com o recurso Listen In.
  • Relacione informações importantes para seu funcionário, enquanto eles estão em uma chamada com um cliente com o recurso Listen In & Whisper.
  • Assista seu funcionário e cliente, unindo uma chamada com o recurso Barge In.

AUMENTO DE PRODUTIVIDADE

Presença em todo o escritório para aumentar a produtividade

O 3CX Phone System Pro estende seus recursos de Comunicações Unificadas a todos os escritórios, permitindo que os usuários vejam a presença de seus colegas de outros escritórios usando o 3CXPhone para Windows, cliente Android e iPhone. Ver a presença de colegas de outros escritórios aumenta a produtividade à medida que os funcionários podem se comunicar entre si de forma mais eficaz. Em dois cliques do mouse, os funcionários podem fazer uma chamada, iniciar uma conferência, enviar mensagens instantâneas, deixar uma mensagem de voz e transferir uma chamada para colegas de outros escritórios.

RELATÓRIOS AVANÇADOS

O 3CX Phone System Pro fornece recursos de relatórios mais poderosos, dando à gerência acesso a informações detalhadas para melhorar a produtividade da equipe e o atendimento ao cliente. Esses relatórios fornecem informações importantes sobre:

  • Estatísticas sobre fila, agente e equipe
  • Distribuição de Chamada
  • Chamadas abandonadas
  • Chamadas atendidas por tempo de espera
  • Estatísticas de SLA
  • Estatísticas ligações retornadas

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